none
Unclosed Quotation RRS feed

  • Pergunta

  • Boa Tarde,

     

    O negocio é o seguinte estou tentando atualizar  minha base de dados em SQL 2005, quando executa o cursor me retorna a seguinte Mensagem Unclosed Quotation mark after caracter string ". 

     

    Alguém poderia me ajudar.

     

    Obrigado.

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 15:33

Respostas

  • Ola Toni,

    Como você está montando essa query e atribuindo os parametros? Talvez algum caracter dentro dos valores está causando esse problema. Utilize Parameters (SqlParameter) para evitar problemas deste tipo.

    sábado, 18 de agosto de 2007 14:30

Todas as Respostas

  • oi Toni..

     

    Pela mensagem é que está faltando fechar a string "..

    mais tb pode ser o Set quoted identifier..

     

    []s

     

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 15:54
  • Estou tentado executar esta atualização em ADO mas recebo a msg de erro:

     

    Unclosed quotation mark after caracter string ".

     

    Se eu executo no management do SQL 2005 funciona corretamente, mas quando executo via ADO dá erro.

     

    "Update Transito.dbo.CONHECIMENTO_EMBARQUE Set nuce = 'GAL0805424',tipo = 'AEREO',DatEm = '20070301',ValFre = 0.00000000,CodMof = 'USD',ValSeg = 55.64000000,CodMos = 'USD        DOLLAR',DataCheg = '20070301',DatDesen = '20070306',Urge = 'S',Embar = 'GAL0805424',Cia = 'PLUS CARGO',CodDesp = '10185',DatDesp = '20070305',DatDemu = '',Destino = '',InfoDes = '02/03 - ref env p/ mercantil - 05/03 - mantra ok, ag DI - ag canal',Obs = 'VACUO / FLANGE',CodRef = '03.027/07',CodForPag = '                ',DataPrev = '20070312',DataInfo = '20070308',ValFreOrigem = 9100.00000000,NumFatFre = '58393651',Status = '',ValTaxaFatAbxMin = 0,Transb_Porto = '',Transb_Chegada = '',Transb_Saida = '',CheBra_Previsao = '20070304',CheBra_Chegada = '20070304',CheBra_Atracacao = '',CheBra_Remocao = '',Pagtos_CorCanal = 'Verde',Pagtos_NomeFiscal = '',Pagtos_DistribFiscal = '',Pagtos_ConferFiscal = '',Desemb_Incineracao = '',Desemb_Fumigacao = '',Transp_Carregto = '20070306',Transp_Saida = '20070307',Calculou_Previ
    sao = '(12)',Planejada_Chegada = '20070309',PBT_CodigoOrigem = 2496,PBT_CodigoDestino = 1058,NomeOrigem = 'BOSTON',NomeDestino = 'GUARULHOS' Where NumPasta = 9191"

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 16:48
  •  

    se vc executar o update direto no banco funciona?

    Code Snippet

     

    Update Transito.dbo.CONHECIMENTO_EMBARQUE

    Set nuce = 'GAL0805424',

    tipo = 'AEREO',DatEm = '20070301',

    ValFre = 0.00000000,

    CodMof = 'USD',

    ValSeg = 55.64000000,CodMos = 'USD DOLLAR'

    ,DataCheg = '20070301',DatDesen = '20070306',Urge = 'S',

    Embar = 'GAL0805424',Cia = 'PLUS CARGO',CodDesp = '10185',DatDesp = '20070305',DatDemu = '',

    Destino = '',InfoDes = '02/03 - ref env p/ mercantil - 05/03 - mantra ok, ag DI - ag canal',

    Obs = 'VACUO / FLANGE',CodRef = '03.027/07',CodForPag = ' ',

    DataPrev = '20070312',DataInfo = '20070308',ValFreOrigem = 9100.00000000,

    NumFatFre = '58393651',Status = '',ValTaxaFatAbxMin = 0,Transb_Porto = '',

    Transb_Chegada = '',Transb_Saida = '',CheBra_Previsao = '20070304',

    CheBra_Chegada = '20070304',CheBra_Atracacao = '',CheBra_Remocao = '',

    Pagtos_CorCanal = 'Verde',Pagtos_NomeFiscal = '',Pagtos_DistribFiscal = '',

    Pagtos_ConferFiscal = '',Desemb_Incineracao = '',Desemb_Fumigacao = '',

    Transp_Carregto = '20070306',Transp_Saida = '20070307',

    Calculou_Previsao = '(12)',Planejada_Chegada = '20070309',

    PBT_CodigoOrigem = 2496,PBT_CodigoDestino = 1058,NomeOrigem = 'BOSTON',

    NomeDestino = 'GUARULHOS' Where NumPasta = 9191

     

     

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 17:19
  • Sim

     

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 17:40
  • Vc joga essa variável pra que tipo de dado?

    String

    o campo tem 1162 caracteres.. pode ser que esteja quebrando a string no meio..

    me manda um trecho do código quando vc passa a string.. blz

     

     

    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 21:13
  • Ola Toni,

    Como você está montando essa query e atribuindo os parametros? Talvez algum caracter dentro dos valores está causando esse problema. Utilize Parameters (SqlParameter) para evitar problemas deste tipo.

    sábado, 18 de agosto de 2007 14:30
  • Valew

     

    terça-feira, 8 de janeiro de 2008 12:30