none
Setup em portugues VS2010

Pergunta

• Pessoal, terminei meu projeto hoje... porém fiz o projeto no VS 2010, e agora preciso criar um instalador do meu programa, uma coisa simples, porém, preciso que o instalador seja em portugues.. Gostaria de saber de vocês oque eu posso fazer, se existe algum software para criar a instalação, ou se existe algum path que deixa o setup wizard do VS 2010 em portugues.

Bom, se puderem ajudar, agradeço.

sexta-feira, 20 de maio de 2011 18:38

Respostas

• Pessoal, terminei meu projeto hoje... porém fiz o projeto no VS 2010, e agora preciso criar um instalador do meu programa, uma coisa simples, porém, preciso que o instalador seja em portugues.. Gostaria de saber de vocês oque eu posso fazer, se existe algum software para criar a instalação, ou se existe algum path que deixa o setup wizard do VS 2010 em portugues.

Se o teu VS2010 for em english entao ele vai criar na linguagem padrao.

One word frees us of all the weight and pain of life: that word is love.
    • Marcado como Resposta rennanrr sexta-feira, 20 de maio de 2011 23:40
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 18:54

Todas as Respostas

Se o teu VS2010 for em english entao ele vai criar na linguagem padrao.

One word frees us of all the weight and pain of life: that word is love.
    • Marcado como Resposta rennanrr sexta-feira, 20 de maio de 2011 23:40
    sexta-feira, 20 de maio de 2011 18:54
  • Malange, mas existe algum path para mudar a linguagem padrao ?

sexta-feira, 20 de maio de 2011 19:27