Note: Forums will be making significant UX changes to address key usability improvements surrounding search, discoverability and navigation. To learn more about these changes please visit the announcement which can be found HERE.

Pergunta Modificar o ponteiro do mouse

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 12:27

Oi,

Alguem sabe como posso fazer para modificar o ponteiro do mouse, ficar com a ampulheta, por exemplo... ???

Todas as Respostas

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 12:41

No objeto que deseja fazer esse efeito aplique um css:

style="cursor: wait"

Blz?

Att.

M@!CON
  • sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 13:11

Oi M@!CON

Vlw pelo help, sendo que o problema é que desta forma fica fixo o cursor com a ampulheta... eu precisava mudar quando clicasse no determinado botao, e quando terminasse a função iria voltar ao normal... Sabe como posso fazer???

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 16:08

A execução dessa função é no cliente ou no servidor?

Se no servidor, vc poderia usar um updatepanel e um script para alterar o style por javascript

Ex.: document.getElementById('id').style.cursor = 'wait';

caso seja executada no proprio cliente antes de começar faça o codigo acima e ao terminar voltea ao ponteiro normal.

Se ainda não consegui lhe ajudar, post aqui novamente.

Att.

M@!CON
  • sábado, 9 de fevereiro de 2008 15:03

Será executada pelo proprio cliente... coloquei desta forma, mandando o objeto, antes de executar o código no botao que o cliente clicou, modificar o ponteiro do mouse para a ampulheta, entretanto nao funciona, nao sei porque...

tem alguma ideia???

Eu modifiquei pelo style do objeto, mandei receber o ponteiro conforme eu queria...