none
Passar parametros para ModalPopUp

Pergunta

• Olá Pessoal,

Alguém sabe como eu faço para passar parâmetros para uma modalpopup do AjaxToolkit?

A situação é a seguinte.

Tenho um GridView e nele tenho um botão para alterar os valores da linha, tal botão abre uma ModalPopUp só que para preencher os valores dos campos da modalpopup tenho que passar parâmetros. Alguém sabe como eu faço?
    sexta-feira, 18 de maio de 2007 11:53

Respostas

• Olá pessoal,

Gostaria de comunicar que consegui fazer a tarefa que desejava.

No controle Modalpopupextender do AjaxToolkit tem dois métodos, Show() e Hide(), que podem ser utilizados no code behind.

Feito isso resolvi o meu problema, adicionando a lógica para popular os campos do modal pop up no evento do ImageButton.

Obrigado pela ajuda de todos.

domingo, 20 de maio de 2007 12:56

Todas as Respostas

• Tente passar os dados por querystring. No evento RowDataBound vc pode colocar os parâmetros.
    sexta-feira, 18 de maio de 2007 14:09
  • Olá,

Cara o modalPopUp que estou utilizando é um ModalPopUpExtender do AjaxToolkit.

sexta-feira, 18 de maio de 2007 14:18
  • Olá pessoal,

Gostaria de comunicar que consegui fazer a tarefa que desejava.

No controle Modalpopupextender do AjaxToolkit tem dois métodos, Show() e Hide(), que podem ser utilizados no code behind.

Feito isso resolvi o meu problema, adicionando a lógica para popular os campos do modal pop up no evento do ImageButton.

Obrigado pela ajuda de todos.

domingo, 20 de maio de 2007 12:56
  • Harlen, será q vc poderia partilhar esse código aqui com a gente, eu sou novo na área e gostaria muito de saber mais sobre o Ajax.

Se alguém souber onde posso baixar vídeos free sobre essa ferramenta tb ficarei muito grato!

quinta-feira, 12 de julho de 2007 22:05
  • Olá Ilano ..vc pode pegar os videos sobre asp.net no proprio site do asp.net

www.asp.net

são em ingles, se vc nao entende , só de olhar ja da para entender bem oque está sendo feito!

sexta-feira, 13 de julho de 2007 02:25
  • Valeu Felipe Oriani,

Vou baixar e assistir aos vídeos, realmente o meu inglês é igual a barco no deserto, não existe e se existisse só vivia atolado, hehehehe...

sábado, 14 de julho de 2007 14:51