none
Como inserir o comando left no meu insert do meu sqlsatasource

Pergunta

• Tenho o seguinte SQLDATASOURCE

InsertCommand

="INSERT INTO [SQG010] ([QG_CURRIC], [QG_NOME], [QG_ENDEREC], [QG_COMPLEM], [QG_BAIRRO], [QG_MUNICIP], [QG_ESTADO], [QG_CEP], [QG_FONE], [QG_RG], [QG_CIC], [QG_NUMCP], [QG_SERCP], [QG_UFCP], [QG_PAI], [QG_MAE], [QG_SEXO], [QG_ESTCIV], [QG_DTNASC], [QG_DTCAD], [QG_DESCFUN], [QG_ULTSAL], [QG_PRETSAL], [QG_EMAIL], [QG_EXPERIE], [R_E_C_N_O_]) VALUES (@QG_CURRIC, @QG_NOME, @QG_ENDEREC, @QG_COMPLEM, @QG_BAIRRO, @QG_MUNICIP, @QG_ESTADO, @QG_CEP, @QG_FONE, @QG_RG, @QG_CIC, @QG_NUMCP, @QG_SERCP, @QG_UFCP, @QG_PAI, @QG_MAE, LEFT(@QG_SEXO,1), LEFT(@QG_ESTCIV,1), @QG_DTNASC, @QG_DTCAD, @QG_DESCFUN, @QG_ULTSAL, @QG_PRETSAL, @QG_EMAIL, @QG_EXPERIE, @R_E_C_N_O_)"

OBSERVE QUE COLOQUEI O LEFT NO CAMPO @QG_SEXO PARA PEGAR APENAS A 1 LETRA NO SQL SERVER FUNCIONA, MAS NO MEU CASO ACIMA NÃO FUNCIONA, O QUE TENHO QUE MUDAR ?

quarta-feira, 12 de maio de 2010 13:00

Respostas

• É, testei aqui e realmente, aceita o left tanto por 'valor' como por parâmetro normalmente.

O seu erro, Paulo, deve estar em outro lugar.

Fkaeh - Gambi.NET® Framework Certificated 2010
    • Marcado como Resposta Paulo_Ti quarta-feira, 12 de maio de 2010 16:26
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 14:22

Todas as Respostas

• Acho que você não pode dar left num values do insert..   vou testar aqui. Um minuto.

Normalmente se trata isso antes de inserir.

quarta-feira, 12 de maio de 2010 14:15
  • MAs qual é o erro? 

Nao vejo problema na query. O problema deve estar na interface. Outra coisa, porque fazer left(@QG_SEXO,1)? Voce tem que garantir na passagem de parametros que @QG_SEXO possua somente um caracter... 

Att

William John Adam Trindade
    Analyste-programmeur
    ----------------------------------------------------------

SOGI INFORMATIQUE LTÉE (http://www.sogi.com)
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 14:21
    Moderador
  • É, testei aqui e realmente, aceita o left tanto por 'valor' como por parâmetro normalmente.

O seu erro, Paulo, deve estar em outro lugar.

• Marcado como Resposta Paulo_Ti quarta-feira, 12 de maio de 2010 16:26
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 14:22