Visual Studio > Fóruns do Visual Studio > C# > Criar add-in para VS2005 e VS2008
Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoCriar add-in para VS2005 e VS2008

• sexta-feira, 23 de outubro de 2009 18:54Eduardo Gório Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Boa tarde amigos,

Vou deixar uma dúvida para o final de semana caso alguém possa me ajudar tendo em vista que já fui ajudado aqui muitas vezes..

Criei um componente não visual (tipo o Timer) onde a pessoa arrasta para sua aplicação. A minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber como faço para fazer um instalador desse componente no vs2005 e vs2008 para usuários leigos.

Tenho 1 .dll e um arquivo .ico e gostaria que eles fossem colocados na pasta do VS2005 ou VS2008 (de acordo com a opção do usuário) e que essa .dll fosse automaticamente instalada na Toolbox, em um lugar personalizado (por exemplo criar uma TAB na toolbox com o nome que eu escolher e nela ser inserido o componente)..

Caso não tenham entendido minha dúvida, por favor comentem que eu reformulo minha pergunta..

Obrigado !!

Respostas

Todas as Respostas