Visual Studio > Fóruns do Visual Studio > C# > Tamanho do DataGridView
Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoTamanho do DataGridView

• sexta-feira, 6 de novembro de 2009 11:16Ewerton Info Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Oi pessoal,

Tenho um DataGridView com algumas linhas e colunas preenchidas.
    O DataGridView fica com o tamanho das linhas preenchidas, porém eu gostaria que ele fosse maior, ou seja, mostrasse também as linhas em branco.
    Gostaria que o DataGridView tivesse o tamanho definido na propriedade Size e não pelo número de linhas preenchidas.

Obrigado,
    Ewerton.

Respostas

• sábado, 7 de novembro de 2009 21:12Rudson Kiyoshi Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    e aí Ewerton, cara eu acho que não tem uma propriedade para isso não.

Se for por causa de aparência, talvez trocando a cor do fundo do datagridview já melhore bastante.

Uma forma que daria também para implementar, é você add uma certa quantidade de linhas a mais em branco ao seu datagridview que não acho uma solução bonita, mas funciona hehehe

Rudson Kiyoshi Souza Carvalho

Todas as Respostas

• sábado, 7 de novembro de 2009 21:12Rudson Kiyoshi Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    e aí Ewerton, cara eu acho que não tem uma propriedade para isso não.

Se for por causa de aparência, talvez trocando a cor do fundo do datagridview já melhore bastante.

Uma forma que daria também para implementar, é você add uma certa quantidade de linhas a mais em branco ao seu datagridview que não acho uma solução bonita, mas funciona hehehe

Rudson Kiyoshi Souza Carvalho
  • segunda-feira, 9 de novembro de 2009 10:45Ewerton Rubio Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Oi Rudson,

Não gostaria de alterar a cor de fundo, o que eu quero é que o DataGridView continue até onde eu defini o tamanho.
    Também pensei na solução de adicionar várias linhas em branco, mas realmente não é uma solução muito bonita... Por enquanto vou fazer dessa forma, mas se vc ou outra pessoa descobrir, por favor postem aqui.

Agradeço a colaboração de todos!

Ewerton.