Visual Studio 2005 ajuda para desenvolver tela de lançamento de produto !!!!!!
Olá boa noite
Meu nome é Eduardo tenho 29 anos e sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e estou desenvolvendo um sistema para controle de estoque como trabalho acadêmico de conclusão de curso “O temível TCC”......... :- ( Desta forma estou criando uma aplicação para desktop utilizando Visual Studio com C#.
Esta aplicação terá uma interface onde através da nota fiscal de entrada/saída será feito os lançamentos dos itens no sistema conforme imagem http://img96.imageshack.us/img96/1995/interfaceparalancamento.jpg onde na mesma o usuário digitará os códigos dos produtos que constarão na nota fiscal, as respectivas quantidades e preços e ao pressionar o botão adicionar " + " o item será carregado na Gridview e somente quando o usuário clicar no botão "Lançar" é que os dados serão salvos no banco de dados.
O Problema é que não tenho a mínima idéia de como implementar esta interface, uma vez que como já mencionei sou estudante e ainda estou em processo de formação e não tenho experiência suficiente para resolver este problema.
Os demais lançamentos como cadastro de produtos , cadastros de categoria de produtos , relatórios já estão implementados e funcionando, porem para concluir o TCC preciso implementar esta interface, Desta forma gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver este problema,
Alguém poderia me ajudar demonstrando com exemplos como se pode implementar ??- MovidoRogerio JerezMSFTsegunda-feira, 26 de outubro de 2009 19:30Movido para o Fórum Apropriado (De:Fórum MSDN)
Respostas
- isso ira add um linha na sua Grid o "0" representa a coluna, valor1 o valor que vai ser adicionado a tals coluna
SuaDataGrid.Rows.Add("0", "0",valor1, valor2);
Espero que tenha ajudado se tiver marca ai abraços....
- Sugerido como RespostaRafael S. Brito sábado, 24 de outubro de 2009 14:41
- Marcado como RespostaFernanda SimõesMSFT, Moderadorterça-feira, 10 de novembro de 2009 16:53