Visual Studio > Fóruns do Visual Studio > C# > limpar textbox?
Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

Respondidolimpar textbox?

• terça-feira, 3 de novembro de 2009 23:58penars Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

boa noite pessoal, alguem pode dar uma dica, seguinte, quando vou carregar os textbox, ex: txtDebito.Text = "0", ou seja, eu ja estou carregando ele, mas no caso, quando o usuario fosse digitar o codigo correto, que substituisse o "0", pq se o usuario for digitar fica "01", claro que seria muito facil dar um clear(), mas dae em campos em que tem a text R$  , ira limpar, nao sei se fui claro, pq se ficar o text "selecionado" o usuario ao digitar ira substituir, so nao sei como fazer isso, um abraço
    csharp 2005

Respostas

• quarta-feira, 4 de novembro de 2009 0:37Leandro A. Santos Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     RespondidoContém Código
    Boa noite penars.

Crie um form com uma TextBox e adicione o código abaixo no método Load do seu form e veja se é isso que você precisa:

String simbolo = "R$ ";
    String valorInicial = "0,00";

textBox1.Text = simbolo + valorInicial;
    textBox1.Select(simbolo.Length, textBox1.Text.Length - simbolo.Length);

Abraço.
    • Marcado como Respostapenars quarta-feira, 4 de novembro de 2009 10:49
    •  

Todas as Respostas

• quarta-feira, 4 de novembro de 2009 0:37Leandro A. Santos Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     RespondidoContém Código
    Boa noite penars.

Crie um form com uma TextBox e adicione o código abaixo no método Load do seu form e veja se é isso que você precisa:

String simbolo = "R$ ";
    String valorInicial = "0,00";

textBox1.Text = simbolo + valorInicial;
    textBox1.Select(simbolo.Length, textBox1.Text.Length - simbolo.Length);

Abraço.
    • Marcado como Respostapenars quarta-feira, 4 de novembro de 2009 10:49
    •  
  • quarta-feira, 4 de novembro de 2009 10:49penars Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Matou a ____ Leandro, brigadão

csharp 2005