An unexpected error occurred in Report Processing. (rsInternalError)
-
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 17:29
Estou tentando fazer uma "Deploy" de um relatório que já foi desenvolvido 2 vezes e toda vez que é feito o deploy ou Upload dos arquivos é apresentado a seguinte mensagem de erro:
"An unexpected error occurred in Report Processing. (rsInternalError)"
Detalhe que se eu tentar fazer o Deploy na minha maquina local (localhost) o procedimento vai corretamente, agora se eu tentar fazer o deploy no nosso servidor de produção, o erro é apresentado. Tentei realizar o deploy de um outro relatório já existente no servidor de produção e ocorre tudo perfeitamente.
Preciso de outra alternativa, por favor! Já não sei o que fazer mais.
Todas as Respostas
-
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 19:56
Boa tarde Rodrigo,
Você já tentou fazer o upload através do "Carregar Arquivo" direto do report manager correto?
Verifique se o usuário utilizado para criar tal relatório tem permissão de fazer upload ou deploy no servidor, no report manager na aba segurança, se tiver, verifique o usuário de acesso ao banco de dados (no momendo da criação do data source).
Se você puder bater um print do erro no momento do deploy e outro no momento do upload (se gera erro), fica melhor para definirmos a causa do problema, mas basicamente são esses que citei.
Rodrigo Ataíde.
- Marcado como Resposta Richard JuhaszOwner terça-feira, 30 de outubro de 2012 16:11
-
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 20:32
Voce pode postar qual o error nos logs do servidor? La o erro eh detalhado e vai indicar qual parte do relatorio esta causando problemas. Se voce utilizar o BIDS (visual studio) para desenvolver o relatorio, ele tambem vai mostrar alguns warning ou errors quando voce der preview.
Verifique tambem se a versao do servidor eh a mesma do servidor na sua maquina local, isso pode ter sido um problema resolvido em um dos ultimos service packs.
Att
Boreki
Boreki[MSFT] - SQL Server Reporting Services
- Marcado como Resposta Richard JuhaszOwner terça-feira, 30 de outubro de 2012 16:11