Cadê as minhas estrelas?
-
quarta-feira, 3 de junho de 2009 01:49Boa noite galera.
Bom, comecei o 5 estrelas de novo né, já que as mesmas foram zeradas devido a reformulação.
Até aí, beleza. Só que já consegui as duas primeiras estrelas e até agora nada de elas aparecerem lá...
Há algum problema mesmo, ou é só comigo?
Falou!
Ciência da Computação - Unincor - Graduado!!! - Nós programamos o mundo.
Todas as Respostas
-
quarta-feira, 1 de julho de 2009 17:00Você não é o unico.
Também estou fazendo as provas da 3ª estrela e estou com nenhuma estrela ainda =/ -
quarta-feira, 8 de julho de 2009 07:22Oi Flávio
E que eles ainda estão reformulando algumas coisas no site. Mas,em breve a Microsoft estará resolvendo isso.
Juliana Prado Uchôa -
terça-feira, 4 de agosto de 2009 18:15
Eu também concluí a primeira estrela, e nada de aparecer. Alguém ae tem alguma informação mais detalhada ? -
terça-feira, 15 de setembro de 2009 19:34Olha,
eu terminei as provas da 3ª estrela e até agora nada...
Até quando???
beginner in C# -
terça-feira, 15 de setembro de 2009 20:01Descobri uma coisa, é que ao final de cada estrela você deve imprimir o certificado, se você não imprimir não aparece as estrelas.
-
quarta-feira, 16 de setembro de 2009 19:25Henry Alessandro,
Onde deve-se imprimir este certificado, por favor???
Valeu.
beginner in C# -
quarta-feira, 16 de setembro de 2009 19:44
Esta opção aparece quando você faz a última prova de qualquer estrela, então aparece uma janela popup com a opção de imprimir o certificado. Já passei despercebido por ela e não imprimi, então sua estrela não aparecerá no ranking.
Para sua estrela aparecer no ranking você tem que prestar atenção nessa janela popup q aparece quando você está prestes a mudar de estrela. O certificado não é impressora em nenhuma impressora, pois esta opção apenas coloca sua estrela no ranking.- Marcado como Resposta Rogerio JerezOwner segunda-feira, 21 de junho de 2010 12:41
-
quarta-feira, 16 de setembro de 2009 19:50Henry Alessandro,
Tem também este aviso lá no site:
Este aviso vem das provas anteriores (de 2003 e 2005).
Obs: 4º e 5º Estrelas 
- Nossa base de dados é atualizada com uma freqüência quinzenal, de modo que as suas estrelas não serão atualizadas caso sua certificação seja muito recente. Caso esteja tendo problemas com sua classificação no ranking envie-nos um email em suporte@msdnbrasil.com.br.
beginner in C# -
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 22:51
Junior, enviei um e-mail para este endereço que você passou e o e-mail voltou.
Alguem sabe pra quem agente pode reclamar sobre as estrelas?
-
domingo, 11 de setembro de 2011 21:29
Olá Aluizio.
Este programa 5 estrelas ficou muitos anos parado e caiu em descrédito no mercado de TI.
Te aconselho a procurar no site mdnbrasil o treinamento mais indicado a suas necessidades pois eles têm treinamentos excelentes atualmente.
Obrigado
-
quarta-feira, 6 de junho de 2012 22:39O Programa Desenvolvedor 5 Estrelas foi descontinuado e teve seu conteúdo migrado para o MVA.
Atenciosamente, Marcio Nogueira Cardoso Pinto.
-
sexta-feira, 29 de junho de 2012 11:51
Já abordado anteriormente:
http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-PT/portalpt/thread/065fd20c-bb45-4b23-9f00-2f2bbc3fd663
É possível sim! Ponha isso na sua cabeça. É possível. "Steve Jobs"
Eduardo Pires
www.eduardopires.net.br