Como conectar a uma rede através com Windows Mobile
-
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 18:53
Preciso acessar a uma pasta do servidor através de aplicação windows mobile (6.5) e não estou conseguindo. O problema é mesmo de configuração!
Código:
string pathServidor = @"\\MeuServidor\Pasta\";
System.IO.DirectoryInfo diretorio = new System.IO.DirectoryInfo(pathServidor);
System.IO.FileInfo[] arquivos = diretorio.GetFiles("*.txt");
foreach (System.IO.FileInfo item in arquivos)
{
if (item.Name.ToString() == "Leituras.txt" || item.Name.ToString() == "Controle.txt")
{
System.IO.File.Copy(pathServidor + item.Name, @".\" + item.Name);
}
}Como fazer, urgente!
- Editado Deverton Santana segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 18:58
- Movido AndreAlvesLimaMVP, Moderator quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 20:41 (De:Windows Forms & Smart Client)
Todas as Respostas
-
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 20:41ModeradorPrezado(a),
Estou migrando seu post para o fórum de Mobilidade.
Por favor, das próximas vezes que tiver alguma dúvida relacionada a esse assunto, poste por lá.
Obrigado.André Alves de Lima
Microsoft MVP - Client App Dev
Visite o meu site: http://www.andrealveslima.com.br
Me siga no Twitter: @andrealveslima -
quinta-feira, 1 de março de 2012 14:20
Olá Deverton,
neste caso primeiramente vc precisa conectar o seu dispositivo a uma rede Wirelee, porem, essa sua rede Wireless deve ter acesso a estrutura do seu servidor, se pela rede wireless vc tiver acesso a estrutura de rede, certamente vc irá conseguir acessas a pasta desejada pelo seu dispositivo
segue um link para que vc possa configurar o seu dispositivo
boa sorte amigão!
Herbert Agles
Se a resposta contribuiu com a sua necessidade, não se esqueça de marcá-la, assim você beneficiará outros usuários. Sua dúvida também pode ser as de outros!- Sugerido como Resposta AndreAlvesLimaMVP, Moderator domingo, 4 de março de 2012 01:00
- Marcado como Resposta AndreAlvesLimaMVP, Moderator terça-feira, 6 de novembro de 2012 19:23