IE8 Bugs e lentidão
Saudações Digitais...
Olá amigos...
Tenho encontrado um grande problema quanto ao uso do IE8 (ambiente WinXP SP2 e Win2k3 SP2). Ao digitar em qualquer formulário, ele "engole" as teclas digitas. Digito uma frase e várias letras simplismente não aparecem. Só para terem uma idéia, estou digitando agora, no Notepade e vou colar no formulário. Pois estou sem pasciência para digitar devagar, para que todas as letras sejam interpretadas corretamente sem falha.
Outra questão é quanto ao finalizar o carregamento de uma página. Inicialmente abre rápido, todavia, quando parece que a página esta pronta, ele congela por 2 ou 3 segundos e somente após isto, liberar a página par que eu possa rolar e clicar.
Alguém tem passado por algo semelhante? Como resolveram?
Até mais,
Maringá - Paraná - Brasil
Respostas
- Saudações Digitais...
Olá Amigos...
Bem... Em minhas leituras sobre o tema, encontrei algumas sugestões: (A) Problema com o GBPlugin (CEF/BB/Real), (B) Necessidade de Atualização no Java ou mesmo (C) necessidade de reinstalação do IE 8.
Como trabalho com manutenção em redes corporativas, confesso que em alguns casos a opção A resolveu, em outros a opção B e até mesmo a opção C. Todavia, em alguns casos a teclado com lag, continuava.
Bem, uma quarta opção (D) que fiz e até agora e vem resolvendo, é "Ferramentas, Opções Avançadas", exectuar a opção "Redefinir". Quando reiniciar o IE8, ele solicitará as opções de configuração básica para uso. Neste caso, desliguei todas as opções, e filtros, e suplementos, e anti-phishing e outras.
Nas máquinas aonde as opções A, B ou C não funcionaram, a opção D resolveu.
E continuaremos os testes...
Até mais,
Maringá - Paraná - Brasil- Marcado como RespostaShinji BRModeradorquarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:11
- O problema pode ser de outros plugins também, este tipo de comportamento é causado por complementos que interferem na digitação do usuário no Internet Explorer.
Uma boa forma de identificar é desabilitar os complementos (addons) e testar pra identificar qual tem este problema.
[]s
Murilo Maciel Curti (Shinji) Software Engineer Microsoft Brazil Windows International Team http://blogs.msdn.com/winbr - Windows Brazil Team Blog http://shinji360.spaces.live.com - Personal Blog- Marcado como RespostaShinji BRModeradorquarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:12
Todas as Respostas
- Oi Clodoaldo,
Estou com o mesmo problema já há algum tempo e encontrei vários posts na internet sobre o assunto. Alguns deles sugerem desabilitar alguns Add-Ons, mas não obtive êxito.
Sou desenvolvedor e estudo diversos assuntos relacionados a tecnologias Microsoft, mas devo admitir que o IE8 me desapontou bastante no ponto de vista de usuário e atualmente estou usando o Mozilla.
Se alguém puder responder a sua pergunta será legal pois também compartilho essa dúvida.
Att.
Ari C. Raimundo - Saudaçõe Digitais...
Essa é interessante... eu, respondendo a minha própria dúvida... Como ninguém postou nada que, de fato, ajudasse, continuei minhas pesquisas e uma reinstalação do IE8, corrigiu o problema de lentidão no tecla e de demora, após o carregamento de uma página.
Espero ter ajudado e até mais,
Clodoaldo Assis
Maringá - Paraná - Brail
Maringá - Paraná - Brasil- Sugerido como RespostaAri C. Raimundo terça-feira, 14 de julho de 2009 2:36
- Clodoaldo,
Vou tentar também.
Um abraço !
Ari C. Raimundo Clodoaldo,
Acabo de reinstalar o IE8 e o mesmo problema de lentidão CONTINUA!
Falta de sorte minha (rs)?
Alguma outra dica?
Abraços,
Fernndo AF Maia- Saudações Digitais...
Olá Amigos...
Bem... Em minhas leituras sobre o tema, encontrei algumas sugestões: (A) Problema com o GBPlugin (CEF/BB/Real), (B) Necessidade de Atualização no Java ou mesmo (C) necessidade de reinstalação do IE 8.
Como trabalho com manutenção em redes corporativas, confesso que em alguns casos a opção A resolveu, em outros a opção B e até mesmo a opção C. Todavia, em alguns casos a teclado com lag, continuava.
Bem, uma quarta opção (D) que fiz e até agora e vem resolvendo, é "Ferramentas, Opções Avançadas", exectuar a opção "Redefinir". Quando reiniciar o IE8, ele solicitará as opções de configuração básica para uso. Neste caso, desliguei todas as opções, e filtros, e suplementos, e anti-phishing e outras.
Nas máquinas aonde as opções A, B ou C não funcionaram, a opção D resolveu.
E continuaremos os testes...
Até mais,
Maringá - Paraná - Brasil- Marcado como RespostaShinji BRModeradorquarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:11
- Clodoaldo.
Uma dica que deu muito certo em mus stesfitos mquinas usano Wndows Serve2003 R2, Windows XP SP2 e SP3 Windows Vista SP1 e SP2 foi a atuização do Java
Abrs
Julio Vaz - O problema pode ser de outros plugins também, este tipo de comportamento é causado por complementos que interferem na digitação do usuário no Internet Explorer.
Uma boa forma de identificar é desabilitar os complementos (addons) e testar pra identificar qual tem este problema.
[]s
Murilo Maciel Curti (Shinji) Software Engineer Microsoft Brazil Windows International Team http://blogs.msdn.com/winbr - Windows Brazil Team Blog http://shinji360.spaces.live.com - Personal Blog- Marcado como RespostaShinji BRModeradorquarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:12