Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoIE8 Bugs e lentidão

• terça-feira, 7 de julho de 2009 12:49Clodoaldo Assis Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Saudações Digitais...

Olá amigos...

Tenho encontrado um grande problema quanto ao uso do IE8 (ambiente WinXP SP2 e Win2k3 SP2). Ao digitar em qualquer formulário, ele "engole" as teclas digitas. Digito uma frase e várias letras simplismente não aparecem. Só para terem uma idéia, estou digitando agora, no Notepade e vou colar no formulário. Pois estou sem pasciência para digitar devagar, para que todas as letras sejam interpretadas corretamente sem falha.

Outra questão é quanto ao finalizar o carregamento de uma página. Inicialmente abre rápido, todavia, quando parece que a página esta pronta, ele congela por 2 ou 3 segundos e somente após isto, liberar a página par que eu possa rolar e clicar.

Alguém tem passado por algo semelhante? Como resolveram?

Até mais,

Maringá - Paraná - Brasil

Respostas

• domingo, 2 de agosto de 2009 5:12Clodoaldo Assis Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Saudações Digitais...

Olá Amigos...

Bem... Em minhas leituras sobre o tema, encontrei algumas sugestões: (A) Problema com o GBPlugin (CEF/BB/Real), (B) Necessidade de Atualização no Java ou mesmo (C) necessidade de reinstalação do IE 8.

Como trabalho com manutenção em redes corporativas, confesso que em alguns casos a opção A resolveu, em outros a opção B e até mesmo a opção C. Todavia, em alguns casos a teclado com lag, continuava.

Bem, uma quarta opção (D) que fiz e até agora e vem resolvendo, é "Ferramentas, Opções Avançadas", exectuar a opção "Redefinir". Quando reiniciar o IE8, ele solicitará as opções de configuração básica para uso. Neste caso, desliguei todas as opções, e filtros, e suplementos, e anti-phishing e outras.

Nas máquinas aonde as opções A, B ou C não funcionaram, a opção D resolveu.

E continuaremos os testes...

Até mais,

• quarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:12Shinji BRModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    O problema pode ser de outros plugins também, este tipo de comportamento é causado por complementos que interferem na digitação do usuário no Internet Explorer.
    Uma boa forma de identificar é desabilitar os complementos (addons) e testar pra identificar qual tem este problema.

[]s
    Murilo Maciel Curti (Shinji) Software Engineer Microsoft Brazil Windows International Team http://blogs.msdn.com/winbr - Windows Brazil Team Blog http://shinji360.spaces.live.com - Personal Blog

Todas as Respostas

• quarta-feira, 8 de julho de 2009 13:24Ari C. Raimundo Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Oi Clodoaldo,

Estou com o mesmo problema já há algum tempo e encontrei vários posts na internet sobre o assunto. Alguns deles sugerem desabilitar alguns Add-Ons, mas não obtive êxito.

Sou desenvolvedor e estudo diversos assuntos relacionados a tecnologias Microsoft, mas devo admitir que o IE8 me desapontou bastante no ponto de vista de usuário e atualmente estou usando o Mozilla.

Se alguém puder responder a sua pergunta será legal pois também compartilho essa dúvida.

Att.

Ari C. Raimundo
  • terça-feira, 14 de julho de 2009 1:39Clodoaldo Assis Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Resposta Proposta
    Saudaçõe Digitais...

Essa é interessante... eu, respondendo a minha própria dúvida... Como ninguém postou nada que, de fato, ajudasse, continuei minhas pesquisas e uma reinstalação do IE8, corrigiu o problema de lentidão no tecla e de demora, após o carregamento de uma página.

Espero ter ajudado e até mais,

Clodoaldo Assis
    Maringá - Paraná - Brail
  • terça-feira, 14 de julho de 2009 2:36Ari C. Raimundo Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Clodoaldo,

Vou tentar também.

Um abraço !

Ari C. Raimundo
  • quarta-feira, 15 de julho de 2009 22:33Fernando AF Maia Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Clodoaldo,

Acabo de reinstalar o IE8 e o mesmo problema de lentidão CONTINUA!
    Falta de sorte minha (rs)?
    Alguma outra dica?

Abraços,
    Fernndo AF Maia

• domingo, 2 de agosto de 2009 5:12Clodoaldo Assis Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Saudações Digitais...

Olá Amigos...

Bem... Em minhas leituras sobre o tema, encontrei algumas sugestões: (A) Problema com o GBPlugin (CEF/BB/Real), (B) Necessidade de Atualização no Java ou mesmo (C) necessidade de reinstalação do IE 8.

Como trabalho com manutenção em redes corporativas, confesso que em alguns casos a opção A resolveu, em outros a opção B e até mesmo a opção C. Todavia, em alguns casos a teclado com lag, continuava.

Bem, uma quarta opção (D) que fiz e até agora e vem resolvendo, é "Ferramentas, Opções Avançadas", exectuar a opção "Redefinir". Quando reiniciar o IE8, ele solicitará as opções de configuração básica para uso. Neste caso, desliguei todas as opções, e filtros, e suplementos, e anti-phishing e outras.

Nas máquinas aonde as opções A, B ou C não funcionaram, a opção D resolveu.

E continuaremos os testes...

Até mais,

• quinta-feira, 6 de agosto de 2009 5:32Julio Carlos Sanchez Vaz Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Clodoaldo.

Uma dica que deu muito certo em mus stesfitos  mquinas usano Wndows Serve2003 R2, Windows XP SP2 e SP3 Windows Vista SP1 e SP2 foi a atuização do Java

Abrs 
    Julio Vaz
  • quarta-feira, 16 de setembro de 2009 20:12Shinji BRModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    O problema pode ser de outros plugins também, este tipo de comportamento é causado por complementos que interferem na digitação do usuário no Internet Explorer.
    Uma boa forma de identificar é desabilitar os complementos (addons) e testar pra identificar qual tem este problema.

[]s
    Murilo Maciel Curti (Shinji) Software Engineer Microsoft Brazil Windows International Team http://blogs.msdn.com/winbr - Windows Brazil Team Blog http://shinji360.spaces.live.com - Personal Blog