Cupom fiscal a partir de orçamento ou pré-venda
-
terça-feira, 6 de novembro de 2007 16:36Boa tarde,
Estudando a legislação fiscal de meu estado (Minas Gerais), deparei-me com a obrigatoriedade de imprimir em um cupom fiscal informações sobre o orçamento ou pré-venda que o originou no campo destinado a informações adicionais, caso um destes tenha originado aquele. Gostaria de saber como esta informação deve ser veiculada no cupom fiscal e qual o comando do FlashBuilder necessário para realizar tal ação, pois não encontrei nenhum comando que me permita a impressão de tais informações adicionais. Nos métodos que iniciam o fechamento do cupom há a possibilidade de se imprimir uma mensagem promocional, porém, nao estou certo se a informação sobre o orçamento ou pré-venda pode ser exibida neste campo.
Desde já agradeço.
ObrigadoAlexandre Félix
Todas as Respostas
-
quarta-feira, 7 de novembro de 2007 15:05
Caro Alexandre,
Estudo o Estado de Minas Gerais..vc quis dizer País né...rs..rs..pq vou te contar hein......
Bom vamos lá, informe a Pré-Venda e/ou Orcamento no Mensagem Promocial.
Ex.:
Pré-Venda Nro 32.654 ou
Orcamento Nro 32.654
Exemplo de código em Visual Basic 6.0:
mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "APLICATIVO FISCAL XXXXXXX"
If VendaAuxiliar_Capturar_NroDav(DtVenda("Número Venda")) > 0 Then
mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "NroDav: " & Format(VendaAuxiliar_Capturar_NroDav(DtVenda("Número Venda")), "0000000") & vbCrLf
End If
If VendaAuxiliar_Capturar_NroPreVenda(DtVenda("Número Venda")) > 0 Then
mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "NroPreVenda: " & Format(VendaAuxiliar_Capturar_NroPreVenda(DtVenda("Número Venda")), "0000000") & vbCrLf
End IfEnd If
Isso serve para que o Fisco saiba que este Cupom Fiscal foi gerado por um Orcamento ou por uma Pré-Venda, não esqueça de informar o aplicativo fiscal.
Abs