Pergunta Cupom fiscal a partir de orçamento ou pré-venda

• terça-feira, 6 de novembro de 2007 16:36

Boa tarde,

Estudando a legislação fiscal de meu estado (Minas Gerais), deparei-me com a obrigatoriedade de imprimir em um cupom fiscal informações sobre o orçamento ou pré-venda que o originou no campo destinado a informações adicionais, caso um destes tenha originado aquele. Gostaria de saber como esta informação deve ser veiculada no cupom fiscal e qual o comando do FlashBuilder necessário para realizar tal ação, pois não encontrei nenhum comando que me permita a impressão de tais informações adicionais. Nos métodos que iniciam o fechamento do cupom há a possibilidade de se imprimir uma mensagem promocional, porém, nao estou certo se a informação sobre o orçamento ou pré-venda pode ser exibida neste campo.

Desde já agradeço.

Obrigado

Alexandre Félix

Todas as Respostas

• quarta-feira, 7 de novembro de 2007 15:05

Caro Alexandre,

Estudo o Estado de Minas Gerais..vc quis dizer País né...rs..rs..pq vou te contar hein......

Bom vamos lá, informe a Pré-Venda e/ou Orcamento no Mensagem Promocial.

Ex.:

Pré-Venda Nro 32.654 ou

Orcamento Nro 32.654

Exemplo de código em Visual Basic 6.0:

mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "APLICATIVO FISCAL XXXXXXX"

If VendaAuxiliar_Capturar_NroDav(DtVenda("Número Venda")) > 0 Then
              mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "NroDav: " & Format(VendaAuxiliar_Capturar_NroDav(DtVenda("Número Venda")), "0000000") & vbCrLf
           End If

If VendaAuxiliar_Capturar_NroPreVenda(DtVenda("Número Venda")) > 0 Then
              mMensagemCupomComplemento = mMensagemCupomComplemento & "NroPreVenda: " & Format(VendaAuxiliar_Capturar_NroPreVenda(DtVenda("Número Venda")), "0000000") & vbCrLf
           End If

End If

Isso serve para que o Fisco saiba que este Cupom Fiscal foi gerado por um Orcamento ou por uma Pré-Venda, não esqueça de informar o aplicativo fiscal.

Abs