Microsoft Developer Network >
Página Inicial dos Fóruns
>
Fóruns do Web Development
>
ASP .NET
>
Atualização na Locaweb sempre com problemas com o AjaxControlToolkit
Atualização na Locaweb sempre com problemas com o AjaxControlToolkit
- Todas as vezes que eu faço a atualização da minha aplicação na Locaweb eu tenho o problema abaixo relacionado.
Erro de Servidor no Aplicativo '/sistema'.
Erro do Analisador
Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente.
Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'AjaxControlToolkit' ou uma de suas dependências. O módulo deveria conter um manifesto de assembly.
Erro de Origem:
Linha 1: <%@ page language="VB" autoeventwireup="false" inherits="_Default, App_Web_gnqacefw" %>
Linha 2:
Linha 3: <%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="cc1" %>
Linha 4:
Linha 5: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
Arquivo de Origem: /sistema/Default.aspx Linha: 3
Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'AjaxControlToolkit' não pôde ser carregado.
Guilherme Carvalho
Respostas
- Que estranho estou usando o controltoolkit na locaweb e funcionou perfeitamente.Só referenciando a dll no projeto, dá uma verificada se você está copiando a pasta bin para a locaweb também...
ah faz um teste, tenta apagar está linha que está dando erro, e jogar um controle do toolkit novamente na pagina que ele deve criar uma nova tag e referenciar o dll.
Rudson Kiyoshi Souza Carvalho- Marcado como RespostaGuilherme Carvalho quarta-feira, 11 de novembro de 2009 11:41
Todas as Respostas
- Você precisa pedir pra eles instalarem o ToolKit pra você.
- Eu pensei que bastasse referenciar no próprio Visual STudio e depois upar ao servidor. Vou ver com eles esta instalação. Você utiliza Locaweb? Já passou por isto antes?
Guilherme Carvalho - Que estranho estou usando o controltoolkit na locaweb e funcionou perfeitamente.Só referenciando a dll no projeto, dá uma verificada se você está copiando a pasta bin para a locaweb também...
ah faz um teste, tenta apagar está linha que está dando erro, e jogar um controle do toolkit novamente na pagina que ele deve criar uma nova tag e referenciar o dll.
Rudson Kiyoshi Souza Carvalho- Marcado como RespostaGuilherme Carvalho quarta-feira, 11 de novembro de 2009 11:41
- Qual a versão que vc está utilizando do Toolkit? Vendo no Toolbar Property Pages estou com as seguintes configurações:
Build
Target FrameWork 2.0
References
AjaxControlToolkit Auto Update.
Guilherme Carvalho - Bem estou usando o framework 3.5e do ajax controltoolkit 3.0.30930.28736
Rudson Kiyoshi Souza Carvalho - Existe alguma forma de migrar do Framework 2.0 para o 3.5 sem complicações, porque aí eu poderia até verificar se o problema não está na utilização do Ajax, pode ser que com esta configuração que estou utilizando eu tenha problema de compatibilidade de versões.
No Visual Studio existe alguma funcionalidade para migrar de um para o outro sem ter muito trabalho?
Guilherme Carvalho - ah tudo vai depender do que vc tem na sua aplicação...Mas nunca ouvi histórias de ser algo traumático não...hehehe
Rudson Kiyoshi Souza Carvalho