Microsoft Developer Network >
Página Inicial dos Fóruns
>
Fóruns do Web Development
>
ASP .NET
>
Dúvida sobre migração de vs2003 p/ vs2008
Dúvida sobre migração de vs2003 p/ vs2008
- Boas, senhores...Imaginem o seguinte cenárioTenho 2 soluções - S1 e S2Tenho 2 projetos - P1 e P2Tudo desenvolvido em vs2003As 2 soluções usam vários projeto entre eles P1 e P2Seu pegar a solução S1 e abrir no vs2008, será feito a migração automática.Dai vem a pergunta....os projetos referenciados serão convertidos para a nova versão gerando um novo projeto sem influenciar em S2, ou após a migração não irei mais conseguir abrir S2 no vs2003?t+
Respostas
- Ele faz a migração, mais acho que vai dar vários erros da uma olhada aqui http://forums.asp.net/t/1192593.aspx
- EditadoSeilor Bonancio Junior quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:23ok
- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
- Eu recomendo converter os dois...
Acredito que possa dar problemas convertendo apenas 1.- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
- Bom Dia !
Com certeza você vai ter problemas de incompatibilidade se migrar só um projeto ! Qual o problema de migrar os 2 ?
“Caso esta resposta tenha ajudado a solucionar sua dúvida, favor clicar em “Marcar como Resposta” para beneficiar outros membros da comunidade que estejam lendo este thread”.
Atenciosamente,
Harley Araujo- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
Todas as Respostas
- Ele faz a migração, mais acho que vai dar vários erros da uma olhada aqui http://forums.asp.net/t/1192593.aspx
- EditadoSeilor Bonancio Junior quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:23ok
- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
- Eu recomendo converter os dois...
Acredito que possa dar problemas convertendo apenas 1.- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
- Bom Dia !
Com certeza você vai ter problemas de incompatibilidade se migrar só um projeto ! Qual o problema de migrar os 2 ?
“Caso esta resposta tenha ajudado a solucionar sua dúvida, favor clicar em “Marcar como Resposta” para beneficiar outros membros da comunidade que estejam lendo este thread”.
Atenciosamente,
Harley Araujo- Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
- Ola Harley, simplesmente para controle de versão mesmo....Tenho projetos que são compartilhados entre as soluções, e agora começarei a ter soluções vs2008, e estava vendo a possibilidade de evitar ter o mesmo projeto em versões diferentes mas não terei escapatória. Ja havia chegado a conclusão da duplicação. Mas pensei vou jogar no forum, vai que alguém ja passou por isso tenha um boa solução.Valeu...
- Cara é o seguinte tenho mais ou menos a mesma situação que vc e é o seguinte eu tenho um site dentro de outro e todos são feitos em VS2003, tentei migrar ele migrou sem nenhum problema para o VS2008 mais não consigo usar masterpage e outras facilidades, tanto que decidir migrar tudo na mão, tanto que estou fazendo agora o projeto todo em 2 camadas e usando objectdatesource, não sei os detalhes do seu projeto, mais o meu aqui ainda usava include como masterpage.
Junior