Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoDúvida sobre migração de vs2003 p/ vs2008

• quarta-feira, 28 de outubro de 2009 20:48DET1 Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Boas, senhores...

Imaginem o seguinte cenário

Tenho 2 soluções - S1 e S2
    Tenho 2 projetos - P1 e P2 
    Tudo desenvolvido em vs2003

As 2 soluções usam vários projeto entre eles P1 e P2

Seu pegar a solução S1 e abrir no vs2008, será feito a migração automática.

Dai vem a pergunta....os projetos referenciados serão convertidos para a nova versão gerando um novo projeto sem influenciar em S2, ou após a migração não irei mais conseguir abrir S2 no vs2003?
    t+

Respostas

• quinta-feira, 29 de outubro de 2009 10:43Seilor Bonancio Junior Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Ele faz a migração, mais acho que vai dar vários erros da uma olhada aqui http://forums.asp.net/t/1192593.aspx
    • EditadoSeilor Bonancio Junior quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:23ok
    • Marcado como RespostaDET1 terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:49
    •  
  • quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:40maxelmetal Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Eu recomendo converter os dois...

Acredito que possa dar problemas convertendo apenas 1.
    •  
  • sexta-feira, 30 de outubro de 2009 13:38Harley AraujoMSFT, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Bom Dia !

Com certeza você vai ter problemas de incompatibilidade se migrar só um projeto ! Qual o problema de migrar os 2 ?

“Caso esta resposta tenha ajudado a solucionar sua dúvida, favor clicar em “Marcar como Resposta” para beneficiar outros membros da comunidade que estejam lendo este thread”.
    Atenciosamente,
    Harley Araujo
    •  

Todas as Respostas

• quinta-feira, 29 de outubro de 2009 10:43Seilor Bonancio Junior Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Ele faz a migração, mais acho que vai dar vários erros da uma olhada aqui http://forums.asp.net/t/1192593.aspx
    • EditadoSeilor Bonancio Junior quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:23ok
    •  
  • quinta-feira, 29 de outubro de 2009 11:40maxelmetal Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Eu recomendo converter os dois...

Acredito que possa dar problemas convertendo apenas 1.
    •  
  • sexta-feira, 30 de outubro de 2009 13:38Harley AraujoMSFT, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    Bom Dia !

Com certeza você vai ter problemas de incompatibilidade se migrar só um projeto ! Qual o problema de migrar os 2 ?

“Caso esta resposta tenha ajudado a solucionar sua dúvida, favor clicar em “Marcar como Resposta” para beneficiar outros membros da comunidade que estejam lendo este thread”.
    Atenciosamente,
    Harley Araujo
    •  
  • terça-feira, 3 de novembro de 2009 18:48DET1 Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Ola Harley, simplesmente para controle de versão mesmo....

Tenho projetos que são compartilhados entre as soluções, e agora começarei a ter soluções vs2008, e estava vendo a possibilidade de evitar ter o mesmo projeto em versões diferentes mas não terei escapatória. Ja havia chegado a conclusão da duplicação. Mas pensei vou jogar no forum, vai que alguém ja passou por isso tenha um boa solução.
    Valeu...

• terça-feira, 3 de novembro de 2009 19:17Junior_luiz Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Cara é o seguinte tenho mais ou menos a mesma situação que vc e é o seguinte eu tenho um site dentro de outro e todos são feitos em VS2003, tentei migrar ele migrou sem nenhum problema para o VS2008 mais não consigo usar masterpage e outras facilidades, tanto que decidir migrar tudo na mão, tanto que estou fazendo agora o projeto todo em 2 camadas e usando objectdatesource, não sei os detalhes do seu projeto, mais o meu aqui ainda usava include como masterpage.
    Junior