SQL Server Developer Center > Fóruns do SQL Server > SQL Server - Desenvolvimento Geral > SQL Server 2008 - Upgrade Technical Reference
Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

AdesivoSQL Server 2008 - Upgrade Technical Reference

Todas as Respostas

• quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 17:49Demétrio Silva Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Fala Gustavo,

Recentemente postei uma entrada no meu blog sobre o assunto. Eu não tinha visto que você tinha adicionado isso ai. Desculpa ai por qualquer coisa.

Abraços

• quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 21:12Gustavo Maia AguiarMVP, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Oi Demétrio,

Não há problema, pois, não é um material de minha autoria.

Quanto mais pessoas divulgarem esse material, melhor para a comunidade.

Como se trata de um material de alto nível e um verdadeiro guia para migrações é interessante que ele seja o mais disseminado possível.

[ ]s,

Gustavo Maia Aguiar

http://gustavomaiaaguiar.spaces.live.com

• terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 10:47Junior Galvão - MVPMVPMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Maia,

Valeu, muito obrigado pela informação estarei publicando no meu blog?
    Pedro Antonio Galvão Junior - MVP - Windows Server System - SQL Server/Coordenador de Projetos/DBA
  • quarta-feira, 30 de setembro de 2009 11:43Alex M. Bastos Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Gustavo,

eu preciso migrar uma base e uns pacotes DTS do 2000 para o 2008 e o paper já me ajudou. Valeu.

No intuito de divulgar conhecimento ao máximo, vou publicar a informação também no meu blog, que é recente, mas consistente.

Abs

Alex M. Bastos
    http://bastosalex.spaces.live.com
  • segunda-feira, 19 de outubro de 2009 23:35Dasio Giovanni Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Boa Noite,

estou desenvolvendo o projeto para migração da empresa aonde trabalho. E pelo que vi este documento me colocará no caminho certo. Muito obrigado.

Dasio Giovanni