Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

Perguntalocalhost em construção

• sexta-feira, 23 de outubro de 2009 16:31Wagner P. Araujo Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

instalei o IIS no windoes XP eu ja possuo o vs2008 instalado

não estou conseguindo visualizar o localhost --> http://localhost/

e recebo a pagina

Under Construction

The site you are trying to view does not currently have a default page. It may be in the process of being upgraded and configured.

tentando utilizar o 127.0.0.1 me aparece um tela perguntanod usuario e senha
    passando estas informção eu visualizo a tela default do servidor (iisstart.asp)

http://127.0.0.1/teste.asp  digitando assim eu visualizo
    codigo da pagina

<% response.

write "teste de asp" %>

tem como arrumar ?

no arquivo host:   C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
    esta assim:           127.0.0.1       localhost

tem como arrumar ?

no arquivo host:   C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
    esta assim:           127.0.0.1       localhost

Conseguir por sorte é bom, mas por merito é muito melhor!

Todas as Respostas

• sábado, 24 de outubro de 2009 3:57Altieri Pereira Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Ola,

Ja tive esse problema com o Windows Xp tambem. No meu caso, o problema era de permissão de acesso a pasta, como o IIS utiliza uma conta para acessar, essa conta necessita ter acesso aos arquivos, ou seja, se o seu diretorio c:\inetpub\wwwroot, não tiver o usuário  IUSR_<nomedamáquina>.

Esse usuário é utilizado por padrão, mas voce pode definir um usuário do seu computador para o IIS utilizar, essas configurações é claro, incluenciam diretamente na segurança do seu computador.

;) até mais

Altieri Pereira http://altieripereira.blogspot.com/ ;)
  • segunda-feira, 26 de outubro de 2009 18:17Wagner P. Araujo Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

no caso ele esta como convidado e esta com acesso  dei até acesso total e nada mudou

• quarta-feira, 28 de outubro de 2009 15:36Andre Alan Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Estive com este problema, sitado acima !

Resolvi da seguinte forma:

Executar=> inetmgr
    Site da Web padrão => Propriedades
    Segurança do Diretório => Marque Acesso Anônimo, E o checkbox Autenticação Integrada com Windows
    Aplica as configurações.

E testa !
    Andre Alan Alves => Maranata ! O Senhor Jesus Vem !
  • terça-feira, 3 de novembro de 2009 10:59Wagner P. Araujo Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

infelizmente continua com o mesmo erro