.NET Framework Developer Center > Fóruns do .NET Development > .NET Development - Geral > Registrar assembly no arquivo .cs (acho que é isso)
Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoRegistrar assembly no arquivo .cs (acho que é isso)

• terça-feira, 3 de novembro de 2009 16:07DarkDucke Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Contém Código
    Olá pessoal, estou desenvolvendo um projeto de loja virtual onde crio uma dll da forma de pagamento
    neste caso pagseguro, até ai tudo certo, estou utilizando a dll UOL.PagSeguro, não sei se alguem conhece,
    o problema é, adicionei a dll ao meu projeto, soh que quando vou criar o componente para usa-lo (não tenho uma pagina .aspx para coloca-lo) ocorre o erro ao compilar

Error    1    The type 'System.Web.UI.Control' is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly 'System.Web, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a'.    D:\HOME PAGES\DRKLOJA\Payment\PP.Pagamento\PagSeguroPagamento.cs    99    13    PP.PagSeguroPagamento

isso na linha que vou criar o componete para usa-lo

VendaPagSeguro VendasPGS = new VendaPagSeguro();

como faço para que isso funcione e eu possa utilizar este componente no código para gerar a dll da forma de pagamento?

Obrigado!

Respostas

• terça-feira, 3 de novembro de 2009 17:12Ramon B. Lima Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    DarkDucke,

Na solução do visual studio clique em Add Reference..., na aba .net escolha System.Web

Tente compilar agora.

Abraço
    _____
    Se respondeu por favor marque como
    Ramon B. Lima
    • Marcado como RespostaDarkDucke terça-feira, 3 de novembro de 2009 17:34
    •  

Todas as Respostas

• terça-feira, 3 de novembro de 2009 17:12Ramon B. Lima Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido
    DarkDucke,

Na solução do visual studio clique em Add Reference..., na aba .net escolha System.Web

Tente compilar agora.

Abraço
    _____
    Se respondeu por favor marque como
    Ramon B. Lima
    • Marcado como RespostaDarkDucke terça-feira, 3 de novembro de 2009 17:34
    •